terça-feira, 7 de julho de 2009

MAIS UM SELO


Selo - Minha nota 10 é pra você.

RECEBI ESTE SELO DO RICARDO DO BLOG O PENSADOR.

As regras são as seguintes: Escrever uma lista com 8 características suas. Pois bem, vou tentar descrever essas oito características:

- Sou pastor da Igreja Batista Beréia.
- Sou casado a mais de vinte anos com a mesma mulher.
- Amo pregar e estudar a Bíblia.
- Deixo de comprar roupas para comprar livros.
- Atualmente faço parte de um grupo musical, o BOAS NOVAS.
- Tenho dois filhos lindos.
- Tenho bons amigos e fiz outros através do blog, apesar de ser muito reservado.
- Sou Calvinista convicto.

· Convidar 8 blogueiros para receber o selo:









Infelizmente, sempre fica faltando vários outros blogs a elogiar e a indicar um selo novo, espero que outros blogs possam ser alcançados por estes indicados... Um abraço a todos e parabéns pelo trabalho que vocês tem desempenhado na blogosfera...

3 comentários:

  1. Obrigado Pastor Silas!

    Não somente pelo selo, mas tambem por sua amizade reservada! Risos!

    A Paz e o Bem para voce e sua familia linda!

    Danilo

    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pastor Silas e família, sei que nos conhecemos a pouco tempo aqui no blogo, mas vejo o quão adorador de Deus o senhor é!
    E eu como serva e irmã em Cristo, posso dizer que é um gosto poder ver mais pessoas serem fiéis a Cristo.
    Saiba que é sempre bem vindo no meu blog (www.tiamilenaoliveira.blogspot.com)! Obrigado pelo lindo selo! É uma benção!!!


    Obrigado que Deus transborde a sua vida e de seus familiares com uma unção sem limites!
    Beijos...

    Paz do Senhor Jesus
    Carinhosamente Milena

    ResponderExcluir
  3. Fico honrado pela menção e logo estarei publicando a notícia no meu blog!

    O Senhor Deus continue protegendo e abençoando ao Senhor e toda sua família!

    ResponderExcluir