sexta-feira, 14 de agosto de 2009

As 1001 Utilidades do Tradicional Óleo de Peroba


Por Cláudia Castor Figueira

Já é de poder público as inúmeras vantagens que o Óleo de Peroba oferece. Muitas donas de casa já não se imaginam sem o milagroso produto que dá vida nova aos móveis, cheirinho bom, ar de limpeza nos lares.

Infelizmente, desde que este produto se converteu a algumas “igrejas evangélicas” e não conseguindo deixar de manter o seu poder de qualidade, este vem sendo usado pelos ditos apóstolos, paipóstolos, bispos, arcebispos, profetas que estão “ministrando em nome de Deus”.

Modo de usar: Passa-se uma boa camada do produto na cara do indivíduo, tira um bigode ali, um suspensório lá, alisa-se um cabelo aqui, coloca-se um aplique lá e pronto, o produto ajuda a dar um ar de vida nova, bom cheiro, limpeza e clareza em rostos tão desgastados pela falta de temor a Deus. Respeito a Sua Palavra e as pessoas que os ouvem e os seguem.

E não é que muitos hoje não conseguem mais viver em seus lares sem o produto estampado na cara de pau dos televisivos profetas do imaginário? Óleo de Peroba na cara de pau vicia. Tome cuidado.

E quem diria? O apelo é tão grande que vale tudo na maquiagem espiritual, até se voltar contra aqueles que no passado os ajudou na compra do Óleo de Peroba e os ensinou a usar.

Óleo de Peroba use com cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário