sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DÍZIMO - ENVELOPE, BOLETO BANCÁRIO E AGORA ATÉ POR TRANSFERÊNCIA!


Por Renato Jr

A que ponto estamos chegando. Não quero entrar no mérito teológico a respeito do Dízimo, mais relatar que algumas práticas atuais de arrecadação me deixam pasmo, e utilizar do argumento: "a igreja deve acompanhar a evolução tecnológica" para mim é balela.

Algum tempo atrás fui surpreendido pelo recolhimento de dízimos e ofertas via, boleto bancário, não bastasse isto, hoje pela manhã fui surpreendido ao acessar o site da PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CURITIBA (pibcuritiba.org.br), lá estão aceitando dizímos e ofertas via transferência on line.



2 comentários:

  1. Opa, tambem estou interessado, se alguem quiser fazer uma transferencia on line pra minha conta nao se sinta constrangido, rssrss.
    Brincadeiras a parte, como diria o Boris, isto é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Gilson. Me falaram que tem uma igreja em BH que na hora da oferta os diáconos passam aquela maquininha de débito automático. Isso também é uma vergonha. Meu irmão, onde nós vamos parar?
    Fique na Paz!
    Pr Silas

    ResponderExcluir