quinta-feira, 10 de junho de 2010

ENQUANTO ISSO, HÁ 1970 ANOS ATRÁS...

ariana.jpg

Por Pr. Robson Aguiar

Não percam nessa quarta feira, dia 05/06/0040 no Jerusalém Hall, o grande culto de avivamento financeiro de Jerusalém.

Presença dos ministros conferencistas internacionais todos Phd e D.D, Apóstolo Paulo, Apóstolo Pedro; Apóstolo João e Apóstolo Tiago.

Presença confirmada do coral de Laodicéia.

Será um momento profético!

Você será impactado pela mensagem poderosa que vai mudar a tua vida financeira! Serão liberadas palavras de bençãos e prosperidade.

O evento ainda contará com a presença ilustre do Prefeito Herodes e vários vereadores de Jerusalém.

Na quinta-feira, dia 07/06/0040 o evento será no Coliseu Romano Park.

Você consegue imaginar um cartaz desses nos tempos dos apóstolos?

Diferente dos dias apostólicos, hoje para se ter um bom pregador em sua igreja é preciso muito investimento. (afinal quem vive para o evangelho tem que ser mantido por ele, não é verdade?)


Então,baseado nessa premissa, muitos neo pregadores tem exigido bons hotéis (para meditar melhor), Um carro a disposição (para não chegar atrasado no evento), passagens de 1ª classe (afinal, filho de Deus não viaja em qualquer lugar), e finalmente um bom cachê (sabe como é que é, as despesas de viajem são muuuuuuuiiiiiiito caras).

Então eles se apresentam sempre bem vestidos (alguns até com roupas reluzentes) pra dar aquele toque especial. Apresentam seu vasto currículo, falam das viagens que já fizeram pelo mundo, e quando todos já estão impressionados com um testemunho tão tremendo, é que eles começam a manipular (digo pregar para o povo).

Desses, Ainda tem um grupo que se reune para ganhar um dinheirinho extra. Muito simples, organizam CONGRESSOS que para participar tem que desembolsar um bom dinheiro e ainda no final dos cultos pedem descaradamente mais dinheiro para que possam dar continuidade a esse GRANDE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO.

Como no mundo plano está cada vez mais difícil dos pregadores modernos se locomoverem, usam parte das ofertas doadas para EVANGELIZAÇÃO para comprarem jatinhos usados de R$ 20.000,000,00 (vinte milhões de Reais)

Alguns são pastores de mais de 100 igrejas, mesmo assim, precisam pedir mais oferta para tocar o seu big, mega, grande projeto de EVANGELIZAÇÃO.

Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça daí. Mt 10.8

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! I Co 9.16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário