quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pr.Silas Malafaia e o Trizimo da casa própria?

Aqueles que tanto o Pastor Silas Malafaia criticou hoje são os exemplos por ele seguido.

Veja o video abaixo e confira.




6 comentários:

  1. Este homem agora só sabe pedir dinheiro!!As vezes é melhor pregar na rua com um microfone e uma caixa de som, que Jesus perdoa os pecados do homem e quer prepará-lo para o arrebatamento, dq ter canal em tv pra viver pedindo,pressionando,persuadindo o povo a lhe dar dinheiro...cá pra nós,Jesus sempre teve quem o ajudasse, até pq o pouquinho que era repartido entre os fiéis,Deus ainda fazia questão de multiplicar.Mas Nunca vi em passagem alguma dos evangelhos,o Senhor persuadir o povo pra dar dinheiro,nem a vista nem a prestação!!
    Ou mal testemunho esse homem tá dando pros pastores protestantes,que vergonha viu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz João.
    Eu não consigo entender como um homem tão usado por Deus pôde da noite para o dia despregar tudo que vinha pregando a tantos anos. Ele sempre criticou o evangelho da prosperidade e agora está pregando esse evangelho. Que o Senhor nos ajude a não cairmos no mesmo erro.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir
  3. Ele é assembleiano, pentecostal, casa rebelde, mas igual a muitos outros que, não são assembleianos, pentecostais e rebeldes, mas enganam o povo, ainda, com a "estória" dos dízimos. Moral da história: São todos farinha do mesmo saco, mudam apenas de rótulo e pacote. Será que publicam?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz Antônio Marcos.
      O erro do Malafaia não está em ele ser assembleiano, nem pentecostal. O erro dele está em distorcer a Palavra de Deus como se o dízimo fosse um patuá ou coisa semelhante. Por isso publicamos o vídeo para mostrar os seus erros gritantes.
      Fique na Paz!
      Pr. Silas Figueira

      Excluir
    2. Ah nobre pregador o erro dele está primeiramente em ser assembleiano; segundamente em ser "pentecostal", consequência do primeiro. Erra não por fazer do "dízimo" um patuá - coisa de batuqueiro, creio eu! - mas sim de trazer para os dias de hoje uma mentira abominável, aos olhos do Senhor, que é o pagamento dizimal. Erram todas as, tradicionais e pentecostais, igrejas. Graça e paz.

      Excluir
    3. Graça e paz Marco Antônio.
      Eu discordo de você por completo, sinto muito. Ser assembleiano, ser pentecostal e ser dizimista não fazem dele nem de ninguém pessoas erradas. Só prega e condena a entrega de dízimo gente pão dura e gananciosa.
      Fique na Paz!
      Pr. Silas Figueira
      PS: O Dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser, no caso em qustão ser dizimista e ensinar a respeito dele (Mt 23.23).

      Excluir