quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PT ameaça Pr. Paschoal Piragine Jr


Por Julio Severo
Em dez dias, quase 400 mil pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem do Pr. Paschoal Piragine Jr expondo os perigos de se votar no PT. Veja o vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI
Tudo o que ele faz é dizer o óbvio: O PT é um partido comprometido com o aborto e o homossesxualismo. Quem duvidar disso, olhe para Lula, que passou seus oito infames anos de governo lutando para impor o aborto e o homossexualismo no Brasil.
Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor. A reportagem completa em áudio está aqui: http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma
Acho que os cristãos no Brasil estão acovardados. Em nosso nariz, Lula e seu bando no governo defendem descaradamente o aborto e o homossexualismo, e nenhum líder católico ou evangélico os ameaça de processo. Pelo direito democrático, todos temos direito de processá-los, pois tanto Lula quanto seu bando estão desrespeitando a maioria esmagadora da população brasileira, que não tem nenhuma obsessão de ver o aborto e a sodomia legalizados. Se há obsessão nesse sentido, é só entre os socialistas.
Convido a todos os que lerem esta mensagem a apoiarem o direito de livre expressão do Pr. Paschoal Piragine e a processarem Lula e seu bando pelo infame programa federal “Brasil Sem Homofobia” e outras iniciativas do governo que desrespeitam o povo brasileiro.
É hora de agir!
Distribua amplamente esta mensagem aos seus amigos.

6 comentários:

  1. Onde está a Igreja brasileira? Está nas campanhas (de oração e jejuns), nos montes, na teologia da prosperidade, nos shows golpels, etc. E a liderança ensinando cada vez mais receitas mágicas (sem nenhuma expressão real na Bíblia). Entendimento das Escrituras, que é essencial, nadinha. Enquanto isso, o diabo faz a festa.

    ResponderExcluir
  2. Esse presidente do PT do Parana é muito mentiroso, vejam a noticia do proprio Congresso Nacional de um ano atras.

    http://blogdopaulonunes.com/v2/2009/09/pt-decide-dia-17-se-expulsa-bassuma/

    PT decide dia 17 se expulsa Bassuma
    8th/set/2009 . 1:07 pm por Paulo Nunes.
    O PT decide na próxima semana se expulsa, adverte, suspende ou mantém na legenda dois deputados que são abertamente contrários à legalização do aborto, uma das bandeiras assumidas pelo partido do presidente Lula durante encontro nacional de militantes. O relatório da Comissão de Ética sobre a situação dos petistas Henrique Afonso (AC) e Luiz Bassuma (BA) ainda não está pronto.



    Bassuma pode ser expulso do PT por se manifestar contra aborto (foto Edson Santos/ Agência Câmara)
    O documento deve ser concluído até a manhã do dia 17 de setembro, quando os 81 membros do Diretório Nacional do PT se reúnem em Brasília para votarem as recomendações da Comissão de Ética do partido. Segundo a Secretaria de Mulheres do PT, Bassuma e Henrique Afonso descumprem uma resolução partidária, aprovada em 2007, que defende a descriminalização da prática.

    Ameaçado de expulsão, o deputado Luiz Bassuma entende que os problemas entre a religião e a esquerda decorrem de visões de mundo antagônicas. “Predomina nos partidos de esquerda uma visão de mundo mais materialista. A minha é espiritualista”, diz o deputado, que é espírita kardecista. Informações do Congresso em Foco.

    E ele vem dizendo que foi por outra "questoes", ah vaaaaaaaaaaaahhhh.

    ResponderExcluir
  3. Abaixo, dois textos do jurista e padre Lodi da Cruz, comentando a perseguição petista/abortista aos deputados Henrique Afonso (AC) e Luiz Bassuma (BA).

    http://liberdadedeexpressao.multiply.com/journal/item/325

    13 de Fevereiro de 2009

    A quem interessa a presença de políticos pró-vida dentro do PT?
    Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz

    Recebi a excelente notícia de que o Partido dos Trabalhadores (PT), fiel à sua índole abortista, pretende amanhã, sábado, julgar em sua Comissão de Ética dois políticos acusados de defenderem a vida. Segundo informação recebida, os réus serão: Henrique Afonso (AC) e Luiz Bassuma (BA).

    Recebi ao mesmo tempo a triste notícia de que militantes pró-vida estão montando uma resistência para “defender” (?) os acusados, a fim de que eles possam permanecer no referido partido (!).

    Pergunto: qual é a glória de pertencer a um Partido que já manifestou repetidas vezes sua intenção de legalizar o aborto no país? E qual a desvantagem em sair de um Partido que tem se destacado em agir contra a família e em favor da glorificação do homossexualismo?

    Conforme disse um amigo meu: alguém se sentiria mal de ser expulso do Partido Nazista? Qual o mal-estar em sair de um Partido que traz em sua bandeira, não a suástica, mas a estrela vermelha de cinco pontas, símbolo universal do comunismo?

    É difícil imaginar alguma ação contra a vida e a família em que o PT não tenha tomado parte ativa em nosso país: prática de aborto nos hospitais públicos, desvio de verba para apologia do aborto, promoção de passeatas de “orgulho” homossexual, distribuição de cartilha de pornografia para alunos das escolas públicas, perseguição religiosa sob o nome de combate à “homofobia”...

    Volto a perguntar: a quem interessa a presença de políticos “pró-vida” dentro do PT?

    Como partido totalitário que é, o PT impõe a sua doutrina socialista (cf. art. 1º do Estatuto do PT) e portanto, anticristã, a todos os filiados. Em http://www.providaanapolis.org.br/ptotal.htm pode-se ler como o PT, por diversas vezes, impediu que seus membros pusessem obstáculo à sua agenda abortista. Veja-se o caso de Hélio Bicudo, Djalma Cotinguiba Araújo, Marina Silva, Ângela Guadagnin...

    O totalitarismo petista ficou patente por ocasião da votação da Reforma da Previdência, em que parlamentares foram punidos por atender ao pedido dos eleitores, desobedecendo às diretrizes do Partido. A triste história encontra-se em http://www.providaanapolis.org.br/aquemp.htm

    E agora vem essa figura do PT dizendo que foi por outra "QUESTAO"??
    QUER DIZER QUE TODO ESSE POVO MENTIU, E FICOU POR ISSO MESMO? E ELES FORAM EXPULSOS. OU NAO FORAM??? QUEREM TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA.

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz Gilson,
    meu irmão a coisa está cada vez pior, mas nós temos a oportunidade nessas próximas eleições de tentar mudar tudo isso. Não será fácil, mas com a ajuda de Deus e com o desejo de termos um país mais justo isso pode mudar.
    Que o Senhor nos ajude nesse momento de crise que o nosso país está passando.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas

    ResponderExcluir
  5. Eu só estou tentando entender uma coisa. Se a Dilma ganhar não foi porque Deus quis???? Quem decide tudo?? Vocês ou Ele????

    ResponderExcluir
  6. Graça e paz Nara,
    a sua pergunta é coerente e merece uma resposta coerente. Entenda uma coisa, Deus está no controle de todas as coisas e isso é fato, mas tem um detalhe, Ele está no controle de acordo com os seus desígnos pre-estabelecidos, que dentre eles está a lei da semeadura, o que plantarmos iremos colher. Se plantarmos em nosso país a iniquidade institucionalizada iremos colher maldição para as nossas vidas, agora, se plantarmos o temor do Senhor e seguirmos as suas leis colheremos bênçãos. Somos livres para fazer as nossas plantações, mas obrigados a colher o que plantamos. Foi exatamente isso que o Senhor através de Moisés colocou diante do povo: bênção ou maldição. O povo deveria fazer a sua escolha.
    Espero ter respondido a sua pergunta e espero que o Senhor nos ajude nessas eleições.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas

    ResponderExcluir