terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meu Pastor Meu Amigo

Eu gostaria de apresentar a todos que nos acompanham a história de um homem que muito influenciou a minha vida e o meu ministério, este homem é o Pastor Gessivaldo Gomes Rebouças. Foi ele quem me batizou no ao de 1982, nessa época eu estava com vinte anos e ele um pastor recém formado com a idade de vinte e um anos. Apesar dele ser ainda muito jovem, mas tinha uma vida exemplar e um pastor com uma visão de Reino que poucos encontrei nesses anos que tenho de caminhada com Deus. O Pastor Gessivaldo foi enviado como missionário para Portugal no de 1983 e ficou naquele país por dezessete anos e hoje mora na cidade de Cosmópolis SP, há onze anos.

Eu gostaria de apresentar-lhes meu pastor e meu amigo, Pastor Gessivaldo Gomes Rebouças.




Que Deus possa ter lhe abençoado com esse vídeo.

Pastor Silas Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário