segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tatuagem é Coisa do Diabo

Por Leonardo Pereira

Eu sei que ainda existe muitas pessoas que acreditam nisso… mas eu não tinha visto um folheto gospel / imagem gospel chamando a Tatuagem de Marca da Besta.

Mas é a vida né? A cada dia encontramos conceitos distorcidos e versículos usados de maneira incorreta… o que é pior é que a falta de reflexão só perde para a brincadeira de “Telefone Sem Fio” que muitos gostam de brincar com conceitos “sagrados”.

Como brincar de “Telefone Sem Fio Gospel” ?

1. Você escuta uma afirmação.

2. Não procure por ela na Bíblia (e não reflita caso encontrar).

3. Saia passando adiante como se fosse a única verdade!

7 comentários:

  1. muito bom, vamos trocar banners?!

    www.pastormatias.com

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Pr. Matias.
    Será um prazer trocar banners com o irmão.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas

    ResponderExcluir
  3. Pois é... fazer doutrinas com leis mosaicas ou com versículos isolados é brincanagem. Infelizmente tem muito isso mesmo.
    Aproveito para propor uma troca de banners. Adicionei o seu a meu blog. Poderia pegar um lá em minha página e colocar aqui?
    A paz. Obrigado

    http://estudospolemicos.blogspot.com/p/contato-e-parceria.html

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz Wésley.
    Estarei colando seu banner em meu blog sim.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas

    ResponderExcluir
  5. Sou tatuador e cristão,uma certa vez fui chamado pelo meu presbítero que era o responsável pela igreja na época e me perguntou de que eu trabalhava, respondi que era tatuador, e logo me falou, rapaz está errado, logo vi, na bíblia está dizendo pra que não faça marcas no corpo, nosso corpo é templo do espírito santo e no manual da igreja está dizendo que não era permitido a tal prática e que eu deveria procurar outra igreja, procurei no manual da igreja e não vi nada dizendo à respeito, fiquei muito triste, parei de tatuar por alguns meses, mas percebi que o problema todo era puro preconceito. Conversei com o atual pastor responsável, e ele me disse totalmente o contrário, que não tinha nada na bíblia que falasse que era proibido a tatuagem e que também não falava nada que não era não era proibido, e que se eu parasse de tatuar , que era minha profissão, a igreja teria que arcar com minhas despesas.Pensamentos muitos diferentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão, infelizmente têm muitas pessoas que pensam assim, no entanto, eles ouvem falar mas não procuram o texto e o seu contexto para ensinarem essa "doutrina bíblica". Creio que há muito preconceito com tatuagem pelo excesso de tatuagens de demônios, caveiras, entidades... Mas isso não justifica você fazer uma tatuagem. Por exemplo, a minha esposa têm várias tatuagens e foram feitas depois de sua conversão. Meu filho também tem. Eu não tenho, mas não condeno quem as faz. A única coisa que aconselhamos é que a pessoa pense muito bem antes de fazer uma, para não vir a se arrepender depois. E aconselhamos também a não tatuar coisas inconvenientes aos cristãos.
      Tatuador é uma profissão e uma arte. Mas eu só discordo dos excessos. Tem gente que não tem uma tatuagem ele é um verdadeiro outlook rs.
      Que Deus o abençoe!
      Pr. Silas Figueira

      Excluir
  6. Timbos tatoo,o corpo que tu tens não é teu.
    E vc não pode sair fazendo o que te dê na telha não.
    Teu corpo é tempo do espírito santo,vc já viu igreja pichada? Eu não.
    Vc já se perguntou se o Espírito Santo tá nisso?Pergunta p Deus,irmão,porque pastor de hj em dia vai te dizer o que vc quer ouvir para te manter dentro da igreja,porque o que eles querem é dinheiro mesmo.
    Vc é crente,e o céu é de Deus.Nao existe homem que te fala entrar lá se Deus não quiser ou não aceitar.
    Pergunte ao Espírito Santo,busque a Deus e pergunte,se realmente a tua missão for entrar no céu.
    Porque a porta é estreita e apertado o caminho Fique com Deus.

    ResponderExcluir