terça-feira, 21 de junho de 2011

Lanna Holder,Ricardo Gondim e os trapos de imundície


Por Pr Anselmo Melo

Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam.
Isaias 64:6

A passagem acima desnuda o que temos assistidos nesses tempos de perversão da palavra. Aquilo que a Bíblia chama de justiça própria tem levado centenas de milhares a achar que seus conceitos de certo e errado influenciariam talvez uma mudança no curso do julgamento de Deus que por certo virá.

"Mulheres" como Lanna Holder e homens como Ricardo Gondim resolveram que sua noção de amor e justiça excede ou mesmo se sobrepõe a justiça e ao amor de Deus.

Em
casos como os citados eu não diria que são as “muitas letras” que lhes causam delírios e sim um sentimento demoníaco, que, em algum ponto de sua existência invadiu-lhes o coração a ponto de se acharem mais dignos de crédito que a Bíblia e sua noção de justiça mais correta que o Altíssimo.

Na
clara tentativa de justificarem seus atos, usam textos isolados da Bíblia e torcem seu real significado, falam com paixão e doçura a ponto de iludirem e enredarem muitos após suas devassidões. “Deus não faz acepção de pessoas”, “ o que importa é o amor”, “ Deus jamais condenará um filho”, Deus nos fez assim, logo,como nos condenará?”

Ao
que a Bíblia lhes responde com límpida clareza: Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Romanos 1:24

Essas são pequenas amostras de suas frases preferidas. Igreja inclusiva, teologia inclusiva e homoafetividade são termos em evidencia entre eles também. Falam do pecado em que vivem como coisa justa e aceitável por Deus.

Esses seriam os dias trabalhosos? São a esses que a Bíblia se refere?

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. 2 Timóteo 3:1

Falando francamente meu irmão e minha irmã, quantas lutas você trava diariamente para viver uma vida de santidade?Tem sido fácil para você? Confesso, para mim nunca foi e nem é fácil.

Certamente seria também mais tranqüilo para mim como homem arranjar algumas justificativas e ceder aos desejos de minha carne. Encontraria sem muito esforço algumas dezenas de versículos que falam do perdão e da graça eterna de Deus. Consolaria-me afirmando que seu amor cobre multidão de pecados. Que suas misericórdias não têm fim, que elas se renovam todas as manhãs e tantos outros textos que tratam da graça de Deus.

Sei
que um bando de hipócritas ruminarão algo assim no coração: “Como pode um pastor escrever algo assim:” Mas, lá no fundo, todo HOMEM luta constantemente contra desejos sexuais, não existe um só HOMEM sobre a face dessa terra que nunca sonhou ter em sua cama uma musa com “tudo no lugar”. Lutamos contra a sedução do orgulho, lutamos contra a vaidade e por permanecermos fiéis a palavra de Deus.

Vamos combinar uma coisa meus irmãos, abrir uma Igreja, dizer que é pastora e a noite se deitar ao lado de outra mulher, praticar sexo abominável com ela e no dia seguinte acordar e dizer que isso é algo normal, que é aceito por Deus é demais.

Querer arrumar justificativa na própria Bíblia para um comportamento completamente reprovável é insano, é demoníaco.

Que Deus tenha misericórdia dessas vidas, que elas ainda encontrem lugar de arrependimento, é disso que precisam, e não de teólogos como o Gondim que lhes incentivem na busca por justificativas daquilo que não é justificável e nem normal.

Que
Deus toque no coração dos irmãos da Betesda, que eles rompam com esse homem que desdenha da Bíblia e do próprio Deus.

Indignado...
Pr Anselmo Melo

Fonte: A Pedra

6 comentários:

  1. é lastimavel ver que a passos largos se caminha para o erro e se afastam cada vez mais da palavra da verdade que é a Biblia.o ponto de vista dom homem sinceramente não nos interessa, mas sim a verdade que o Criador nos deixou. são homens sujeitos a errar, mas que assumem agora uma postura de donos da verdade, achando sentidos que contradizem as escrituras e que causam duvidas nos que estão despreparados e nada conhecem da Biblia. Que Ele tenha misericordia dos que tem acrescentado e criado versões para coisas que é lógico que não agradam ao Criador.

    ResponderExcluir
  2. Prezado pr. Anselmo Melo,

    A paz de Cristo, o nosso Senhor!

    Parabéns pelo direto e acertado texto, sem a necessidade de fazer "beicinho", como alguns hipócritas, que se fazem de super-homens, e não pregam verdade sobre a luta entre a carne e o espírito.

    Sentem vergonha de ensinar corretamente, e informar que NÃO É FÁCIL, ser crente e principalmente servo de Deus, na recusa ao que o mundo nos oferece.

    O verdadeiro jejum, está em resitir aos manjares desta terra e dar a Deus toda a honra e toda a glória com nossas vidas no altar.

    O Senhor seja contigo,

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais feio, desonesto e carente de graça.

    ResponderExcluir
  4. Olá, concordo com o Fábio! A Graça, que é de graça, não cobra esse moralismo explicitado acima!

    A opinião do Pr. Anselmo só coloca em cena, explicitamente, a realidade da igreja atual: (falso)moralista, retrograda, conservadora, hipócrita e insensível.

    Está longe dos problemas que o ser humano enfrenta alegando defender os intersses de Deus. Por acaso, os senhores conheceram os desígnios e os pensamentos dele!

    Ou vocês se acham mais dignos de estarem na presença dEle por vestirem este véu podre e roto desta santidade falida, que não ama o seu próximo?!



    Fillipe Ramos - um crente.

    ResponderExcluir
  5. KId, uma coisa é graça outra coisa é baratiar a graça. A bíblia condena o homosexualismo e quem tais coisas praticam não herdarão o Reino de Deus. É isso que a Bíblia fala e eu não abro mão dela, relativar a Palavra só leva a pessoa a se afastar da verdade que liberta.

    ResponderExcluir