quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bizarrice Gospel: Igreja Uiversal e as canetas "ungidas" pra quem vai prestar Concurso Público

Conheça mais uma invencionice, ou melhor, bizarrice gospel da Igreja Universal do Reino de Deus do bispo Edir Macedo e seus incríveis pastores: a Caneta "Ungida" para quem vai prestar concurso público. É muita criatividade atrelada a técnicas de marketing para aprisionar o povo que vive na dependência desses tais pastores para ungir desde roupas a objetos.

O povo torna-se escravo dessas tais "unções" e esquece de se apegar a Deus e a sua palavra. A Igreja Universal por sua vez ensina fórmulas místicas para obter resultados a curto prazo, utilizando nada mais nada menos que táticas de programação neuro-linguística, aquela que o Lair Ribeiro tentou ensinar no Brasil há um tempo atrás. O pior é que essas táticas de ungir objetos toscos não ocorre só na Igreja Universal ou na Igreja Mundial que é frequentada em sua maioria por pessoas simples e humildes mas em outras igrejas bem conhecidas frequentadas pela elite gospel.

No vídeo o pastor diz que fará "Oração Forte" (deve ser a mesma da sessão descarrego) pelos concurseiros e pede ainda que tragam uma garrafa com água para receber um "Elemento Sagrado".



Nenhum comentário:

Postar um comentário